Pages

#1 Salmos 151

terça-feira, 29 de março de 2016


Sei que zelas por mim, sei que cuidas de mim, 
sei que no final de tudo querias apenas me poupar. 
Me ajude a entender o quão especial sou. 
Me ensine a ver o quanto me amou.
Quando disse não pra mim,
 não querias me ferir, 
só queria me guardar 
para eu nao me machucar. 
Eu não soube entender, 
quis até me entristecer,
Mas, ao olhar pra trás
Vi o bem que Tú me fez, e até hoje me faz.
Só te peço que não deixes meus olhos cegar,
E nem que a ingratidão venha em meu coração morar.
Para que eu não peça minha herança adiantada, 
Saia mundo a fora gastando tudo que tenho por nada
Pois eu sei que esse mundo não é o meu destino.
Por isso te suplico não deixes me perder em meus desatinos,
Continue a me guardar e por mim zelar, 
Espirito Santo por favor continue a me guiar.
Quando ouvir sua doce voz, não vou mais achar que estás me privando,
Pelo contrário, verei o quanto estás me amando,
Não permitindo que na roda dos escarnecedores eu me assente
Para que no futuro com meu coração ferido eu me lamente.
Obrigada por me livrar de grandes pecados
Obrigada por hoje eu não ter marcas do passado
Obrigada pois hoje eu vejo o quanto me amou
Obrigada pois hoje entendo que em todo tempo Tú apenas me livrou.
Salmos de Estephani...

2 comentários:

  1. "Obrigada pois hoje eu vejo o quanto me amou"
    Oi linda..que belo post, muito reflexivo..já fiz minha inscrição aqui para te acompanhar linda.
    Deus te abençoe e que esse cantinho seja abençoado.
    Um forte abraço e fica com Deus.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Tudo lindo!
    Parabéns pelo blog princesa!
    Super curti!
    Que Deus continue abençoando a sua vida!

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me alegra. Deixe seu recadinho, sua opiniao, sua dica, sua sugestão. Vou amar ler e responder!
Que Deus te abençoe muito, com carinho...
Tety

 
BY DESIGNER BLOGS EDIÇÃO POR: SOU FILHA