Pages

Porque Ele Vive... EU SOU FILHA!

domingo, 27 de março de 2016

Não teria dia melhor para começar o blog do que o domingo de páscoa, afinal eu só Sou Filha porque um dia Ele olhou do céu, e me viu, antes mesmo de eu nascer, e teve misericordia de mim, se fez carne, ensinou a muitos, foi exemplo, viveu sem pecado, se humilhou, foi rejeitado pelos seus, carregou meus pecados, minhas culpas, minhas doenças,  se entregou para morrer, morte de cruz, me fazendo mais importante do que Ele, mas RESSUSCITOU!!! Sim, ELE está vivo! E porque Ele vive, hoje sou filha!!
Sejam bem vindas ao #SOUFILHA um blog para relatar um pouco da minha caminhada cristã e compartilhar o que escrevo com Ele, por Ele e para Ele.
Que sua páscoa seja cheia de gratidão por Jesus ter vindo! E que sua gratidão possa transbordar em gestos e atitudes! Que Jesus seja o centro da nossa páscoa, da nossa vida, do nosso coração!

Fiquem com esse video lindo,


Um super beijo, Deus abençoe,

Tety

Um comentário:

  1. Ooi, Tety! Tudo bem? Gostei bastante do seu cantinho <3 E que é novo! Glória a Deus mais uma princesa para espalhar (e falar sobre) o amor de Cristo =D Ficamos (a Nathaly e eu, Rute) muito felizes ao lermos seu comentário lá no blog, muito, muito mesmo! Obrigada por sua visita por lá, e eu, como sendo curiosa, vim logo aqui no seu para conhecer mais de você e de sua escrita <3
    Pode ter certeza que acabas de ganhar mais uma leitora que fará o máximo para te acompanhar nessa aventura que será bastante abençoada e abençoará a vida de muitos!
    Beijos e sucesso, linda!

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir

Você não imagina o quanto seu comentário me alegra. Deixe seu recadinho, sua opiniao, sua dica, sua sugestão. Vou amar ler e responder!
Que Deus te abençoe muito, com carinho...
Tety

 
BY DESIGNER BLOGS EDIÇÃO POR: SOU FILHA